Geradores de cartão de visita grátis

Não perca mais oportunidades de passar seu contato para clientes e prospects. Faça seu cartão de visita agora!

tela de criação de cartão de visita - canva

Um bom cartão de visitas pode ser responsável por atrair novos clientes e parceiros em potencial para o seu negócio. Por isto, é necessário que o cartão de visita da sua empresa esteja de acordo com a identidade visual da sua marca, seja “clean” e sofisticado, transmitindo a imagem e significado da sua empresa de forma simples e com credibilidade.

Pode parecer complexo, mas não é. O segredo está em não exagerar e na hora de criar seu cartão de visita esteja com o pensamento em mente que “menos é mais”!

Para ajudarmos você a criar um cartão de visita gratuito, separamos algumas ferramentas que ajudaram você neste processo sem a necessidade de pagar por isto e ainda conseguir um resultado incrível!  

Canva

O Canva é um dos maiores sites, se não o maior, de ferramenta de design gráfico, também disponível em aplicativo para smartphones.

Você pode se cadastrar gratuitamente e criar suas artes com base em templates. Boa parte dos templates são gratuitos e existem diversas opções para você escolher o melhor modelo para a sua marca.

A ferramenta é bem fácil de utilizar com a funcionalidade de “arrastar e soltar” entre milhares de modelos, ícones, gráficos, fotos e fontes para criar seu cartão de visita. E para alterar as informações basta clicar com o mouse sobre cada uma e alterar o texto.

Você pode testar a ferramenta aqui: canva.com/pt_br/criar/cartao-visita

FreeLogoServices

A FreeLogoServices é uma ferramenta online de design bem fácil de utilizar e bastante intuitiva. Ao acessar o site, você terá disponível diversos modelos de cartões de visitas para escolher o mais adequado para a sua empresa. Basta escolher um modelo, escolher a opção de carregar o logo da sua marca para inserir no cartão e, caso não tenha um logo, pode criar um na ferramenta também. Também existe a opção de criar o cartão sem um logotipo, fica ao seu critério.

Após este processo, você é direcionado para a ferramenta de edição do cartão de visitas. É bem simples de utilizar, você seleciona as cores que deseja, e preenche os campos com as informações que irão no cartão, como nome, nome da empresa, site e contatos.

Você pode clicar em “Alternar para verso” para ver como ficou o outro lado do seu cartão também.

Após terminar, basta salvar e enviá-lo para o seu e-mail.

Você pode começar a criar seu cartão acessando: freelogoservices.com/pt/cartao-de-visita-gratis

Crello

A Crello surgiu em 2017 com uma proposta bem próxima ao do Canva, tanto que você perceberá que a ferramenta de edição online é praticamente igual ao concorrente.

A ferramenta também disponibiliza diversos modelos grátis para você escolher o de sua preferência e editá-lo. Você só paga se escolher por algum modelo ou elemento pago, mas já possui a informação visível para você não ter surpresas e tem muitas opções boas para você criar seu cartão de visitas sem gastar nenhum centavo.

Você pode verificar acessando: crello.com/pt/create/business-cards

Shopify

O Shopify é a ferramenta mais simples para você criar seu cartão de visita grátis, mas isto se deve ao fato dele não oferecer edição de design. Você apenas preenche os campos e ele te entrega o cartão de visita pronto e grátis, porém, sem personalização. Mas vale a pena também.

Para testar a ferramenta acesse: pt.shopify.com/ferramentas/gerador-modelo-cartao-de-visita


Uma dessas ferramentas atenderá você da forma que você para criar o cartão de visita da sua empresa. Todos esses sites oferecem ferramentas fáceis e simples de utilizar, disponibilizam diversos modelos e elementos para compor seu design.

Já utilizou alguma dessas ferramentas? Conte para nós sua experiência!

Receba posts por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações por e-mail.

Deixe seu comentário